sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do amigo

Tenho poucos amigos verdadeiros. Mas pelo menos sei que são MEUS. 
Tenho me decepcionado muito com outras pessoas - aquelas que se dizem seus amigos e não estão ao seu lado quando você precisa. Fácil ser amigo assim. Mas também tenho amado cada vez mais meus amigos do coração, que se tornaram irmãos de vida e que estão comigo sempre.

Para mim, a frase: "amigo é aquele que sabe tudo sobre você e ainda assim te ama", é mais do que válida.  Por isso, quero agradecer aos amigos que me conhecem de verdade e mesmo assim estão ao meu lado. Que aguentam minhas fraquezas, meus chiliques, meu chororô, meus medos, minha raiva, minha intolerância, meu companheirismo, minha amizade. E, mais do que tudo, quero agradecer aos amigos que suportam me ver feliz e compartilham disso comigo. Isso sim só acontece na verdadeira amizade. 

E, como não podia deixar de ser, quero lembrar da minha amiga Tania, que, entre tantas coisas, durante sua vida me ensinou a ser mais tolerante. E que, mesmo quando estava inconsciente, me ensinou a ter esperança. E que agora, depois de sua partida, continua me ensinando que a vida não é como a gente quer, mas nem por isso ela é ruim. Espero que ela saiba que está presente em meus pensamentos todos os dias. 

Feliz dia do amigo!