terça-feira, 27 de março de 2012

Uma carta pra você


Ontem eu havia escrito um texto enorme para você e, por algum motivo, não foi salvo.
Talvez porque todo mundo já tenha entendido - até os sistemas do computador - que você não está lendo o que eu escrevo. Que você não me ouve. Que você não está mais aqui.
Acontece que eu também sei disso. Mas não aceito.

E hoje é o seu aniversário. E eu vim até aqui para te dar os parabéns.

Espero que os anjos estejam fazendo a festa que você merece - a mesma que planejamos em outubro do ano passado, quando estávamos falando de idade e você disse que tinha 47, corpo de 15 e que em março, se Deus quisesse, completaria 48 em março. Ele não quis e, sabe-se lá, tinha seus motivos. Tenho certeza de que nunca mais vou sorrir neste dia. 

Sinto muito a sua falta, amiga. Estou precisando MUITO de você aqui, dos seus conselhos, da sua voz, da sua companhia. Não acredito que pela primeira vez, em nove anos, não estaremos juntas nesta comemoração. 

Daí de cima você deve estar vendo tudo o que está acontecendo comigo, né? As coisas não têm estado fáceis e você sabe bem do que estou falando. A cada novo dia fico procurando forças não sei onde para continuar, mas acho que logo passa... estou torcendo por isso. Seria mais fácil passar por esta fase com você aqui.

Ainda dói tanto, Tâ. 
Espero que o seu dia esteja sendo bom nesta sua nova jornada. 
Feliz aniversário, amiga. Que os anjos sempre lhe digam amém.