quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cedo ou Tarde

Diante de dias extremamente difíceis e de uma perda irreparável na minha vida, alem de ficar o dia todo pensando na minha amiga que se foi, não me sai da cabeça uma música chamada "Cedo ou Tarde", do NX Zero.

Ouvi o vocalista dizer que a letra foi feita em homenagem ao pai de um dos integrantes da banda, que também partiu cedo demais, e agora tenho feito desta letra o meu consolo.

Nunca pensei que viveria dias tão tristes, que sentiria um vazio tão absurdamente oco no peito. É como se todos os dias fossem iguais. A gente tenta rir e tocar adiante, afinal, a vida continua, mas quando eu fico sozinha bate aquela angústia.

Será que um dia este sentimento vai ter fim? Será que essa dor cessa?

Em respeito e amor ao meu filho, estamos tocando adiante sua festa de aniversário, fechada e prometida desde julho passado. De algum lugar tiraremos forças para esta comemoração, principalmente porque eu sei que era isso o que ela queria que fosse feito.

Tania, minha amiga tão querida, me sinto só, mas sei que não estou pois levo você no pensamento... cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor.